segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Silves, uma visita aos tempos medievais com a Cookie, o nosso Aussie






Neste fim-de-semana, a famosa Feira Medieval de Silves teve inicio.

Uma vez que é um período que chama sempre a atenção das crianças para sonhar, decidi levar o meu filho e o meu cachorrinho, Cookie, um Pastor Australiano, a uma viagem ao passado na época medieval.


Silves estava vestida com bandeiras, tendas, tabernas, stands, fatos, musica e todo o tipo de efeitos para nos levar a esse período.

Imaginei que a Cookie ficasse bastante assustada, uma vez que havia muito barulho, mas comportou-se muito bem e foi um cachorro corajoso e curioso. Obviamente que os cavalos grandes e burros fizeram-na hesitar, mas nada que não fosso gerido e controlado.







O meu filho até teve a oportunidade de comprar uma espada em madeira com o seu nome pintado.





Fomos então ver o torneio. O evento primordial da feira !

Para minha surpresa permitiram à Cookie entrar e assistir ao torneio connosco. Só por esta atitude Silves merece os meus parabéns.




Nesta altura Cookie estava óptima, gozando os mimos e biscoitos que lhe ia dando para ela se manter feliz e calma. Mas quando os cavaleiros vieram a correr (Ok estávamos sentados mesmo em frente) ela pensou duas vezes e tentou se esconder debaixo da cadeira. Bem não podia ser tudo perfeito !






E prontos, esta foi a nossa visita a Feira Medieval de Silves, no nosso Algarve, Portugal, que gostamos bastante.



Outras viagens e passeios:




Sem comentários: