terça-feira, 5 de agosto de 2008

Passeio com Pastor Australiano na Luz, Algarve Portugal






Desta vez eu e o meu Pastor Australiano, Cookie, fomos visitar a Praia da Luz, localizada no Algarve em Portugal.

Esta zona é conhecida pela sua famosa Rocha Preta que se supõe ter sido criada por actividade vulcânica da zona de Monchique.







A Luz tem um passeio, que percorremos, ao longo da sua praia onde ouvimos falar inglês e alemão que nos faz perguntar se ainda estamos em Portugal.


A praia é rodeada de palmeiras que completam a sua beleza oriental. Todos os acessos estão limitados a quem possui cães e portanto eu e a Cookie nos limitamos ao passeio sem ir para a areia (proibição aliás não muito respeitada pelos vários cães soltos que por lá deambulavam).


E prontos, foi uma experiência especialmente positiva para a Cookie e para mim que ainda não tinha dado um passeio a 2 com este meu cachorro.

Outras viagens e passeios:




Sem comentários: