terça-feira, 5 de agosto de 2008

Dois Golden Retriever em Monchique







Neste fim-de-semana decidi levar os meus dois Golden Retriever, Brad e Bri, num passeio, uma vez que o próximo fim-de-semana é todo direccionado para os Pastores Australianos na sua apresentação na exposição de Lisboa e Mediterranea.

Após alguma decisão sobre onde ir, de algum mdo a estrada levou-nos a Monchique.


E devo dizer, que cidade ! Muito mimosa, cheia de jardins verdes e locais calmos e encantadores. Quase que poderia dizer que não estávamos no Algarve ou que estávamos num género de oásis.



Os nossos dois Golden Retriever foram bem recebidos pelas pessoas e receberam muitos elogios, portanto uma grande recompensa para nós. O meu filho teve um tempo maravilhoso nos parques para crianças, e adorou as flores, os jardins verdes e claro a nora de água.




Portanto um local muito agradável de se visitar no Algarve, Portugal e uma agradável mudança de cenário.




A história de Monchique remonta a tempos romanos que foram atraídos para esta terra através da reputação dos poderes curativos das suas águas. Mas o seu desenvolvimento deveu-se a tecelagem de lã e linho e a madeira do Castanheiro.



No fim, fizemos uma paragem obrigatória nas Termas de Monchique, apenas para dar uma espreitadela neste lugar encantador.




Outras viagens e passeios:




Sem comentários: